Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rua Beta - Bacuri - Imperatriz - Dia 22/08

A nossa querida Rua Beta, no dia 22/08de 2011 completou, aproximadamente 05 (cinco) dias de obstrução. Motivo? Um dos moradores insatisfeito, após uma reunião promovida para debate com moradores das Ruas prejudicadas e em especial da Rua Beta com o Secretário do Meio-Ambiente, Sr. Enéas, onde a secretaria veio informar que as licenças de extração de areia estariam vencendo e que as futuras licenças só serão liberadas para extração ocorrida fora do perímetro urbano e com documentações apropriadas, resolveu convocar outros moradores e deliberadamente, sem diálogo com os demais, resolveram obstruir a passagem de todo e qualquer tipo de veículo de grande porte, deixando apenas uma pequena passagem para tráfego de motocicletas e bicicletas, bem como de pedestres. 





Tornou-se quase uma unanimidade dos moradores ao percebermos que nossas casas começaram a ficarem mais tempo limpas e menos empoeiradas de tempo em tempo. Inimaginável a pouco tempo atras.
Que a cidade poderia ficar chateada, isso não preocupou ninguém, pelo menos não aparentemente, mas que todos estavam mais felizes pela melhora na qualidade de vida, isso era visível.
Vemos, nos moradores, que não adianta formatar horários para os caminhoneiros passarem, pois continuarão passando e pondo nossas vidas sob o mesmo risco. Os caminhoneiros no alto da capacidade de percepção do problema, o agravam ainda mais, colocando os canos de descargas das caçambas e afins, virados para baixo, expelindo a fumaça negra, expelindo a poeira já alojada no vão da rua. Ficando humanamente ruim de respirar perto de um local assim.
Meu filho e tantas outras crianças adoentadas diuturnamente ... semanalmente... mensalmente ... anualmente... o tempo todo... e todo tempo... ADOENTADOS.... até quando ficaremos assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.