Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

RELATÓRIO DO BACURI - 26/08/11

     Hoje percebemos que diminuiu drasticamente a quantidade de veículos pesados que trafegaram na Rua Beta e proximidades, mas nem por isso parou totalmente e muito menos diminuiu a quantidade de poeira, pois a enorme quantidade de areia, continua nas nossas calçadas, portas e casas... a limpeza tem que ser drástica em todo o Bairro, culminando inclusive com a correção da pavimentação asfaltica da maioria das ruas e inclusive o ré-asfaltamento de outras.

     Agora todo o Bairro Bacuri, que é um dos mais populosos de nossa querida Imperatriz, anseia por isso. Os moradores agora estão na expectativa da chegada da segunda-feira, dia 29/08, determinada como data em que não passarão mais caminhões carregados de areia nas ruas do referido bairro.

     Já existem sondagens de que os moradores promoverão sozinhos ou em conjunto com o poder público a limpeza total das vias. Pois é importante a limpeza ocorrer o mais rápido possível, levando em consideração que só assim, o grande problema que atinge todas as residencias será eliminado, que não seja em todo, mas em grande parte.

     Em breve uma nova reunião com os moradores promoverá a organização dos próximos passos dessa união que ocorreu em prol do bem comum e que até influencia no qualidade de vida dos municipes e ainda protege melhor o meio-ambiente. Pois com essa movimentação nessa setor que é tão próximo do centro da cidade, elimina-se a quantidade enorme de areia em algumas ruas, diminui-se a quantidade de veículos pesados em ruas estreitas que não promovem a segurança de pedestres, principalmente de crianças. E ainda chamou a atenção da comunidade para os cuidados com o leito do nosso Rio Tocantins. Que estava sendo utilizado como fonte de extração, aparentemente sem a fiscalização necessária por conta dos vários órgãos responsáveis pelo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.