Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dia 24/08 - Mudando um pouco a realidade...

Acreditem a realidade mudou um pouco... já percebe-se a diminuição na quantidade do tráfego de veículos pesados na Rua Beta e ruas próximas no Bacuri, sendo que o problema ainda não foi resolvido plenamente e os moradores ainda convivem com a areia acumulada em suas portas... mas ... certamente melhorou... 
Na manhã do dia 24/08 desse ano o vereador Edmilson Sanches se pronunciou, favorável à causa da comunidade, bem como já vem trabalhando o Secretário Enéas, isso é muito bom para a população e não passará despercebidamente.
Ressaltando que o Vereador Edmilson Sanches ainda se comprometeu à apresentar em tribuna, na Câmara, sobre todos os assuntos pertinentes a causa, plenamente abordando o assunto nas suas consequências e como ele disse apoderando-se da Lei Orgânica (Municipal) e o Código de Postura, embasando em Leis todos os cuidados que o poder público deve desempenhar imediatamente para defender as vidas dos cidadãos que estão direta e indiretamente afetados pelo problema da Areia.
Estamos de olho, aguardando os desfechos de todos os assuntos, datas, promessas e esperamos que o quê ocorra seja a melhor forma de trabalho dos extratores, sem danificar nosso Rio, dos caçambeiros e afins sem se prejudicarem nos seus trabalhos, que são importantes, e que a comunidade imperatrizense possa encher o peito, de ar puro, e poder declarar que pode continuar vivendo em paz, com possibilidade de ir e vir, e principalmente poder estar com seus filhos nas calçadas, nas praças, nas ruas... e tudo correndo dignamente bem.

Será muito bom ver nossa saúde melhorar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.